segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Garota ciumenta



Eu dei-te o meu coração 
Estava à espera de receber paixão 
Nunca ninguém me irá amar
Tu vens para me odiar

Eu sou simpático 
Mas não vai dar
Se não te amo 
Não me podes obrigar

Tu trazes roupas 
Para eu pagar
Estou farto 
Vai trabalhar!

Podes acabar 
Eu não quero saber
No amor também é
Matar ou morrer

Tu queres me isolar
Longe de todos
Para ninguém posso olhar

Tentas me fazer ciúmes
Dizendo que com outro queres namorar
Uma boa vida
Comigo podes acabar

Eu sou muito simpático 
Mas não me vais calar
Também sou um humano 
Sou livre de sonhar

3 comentários:

  1. Muito lindo!
    Adorei
    (vá ao meu blog no lua Singular e escreva seu e-mail, pois e seu voltou, depois eu excluo. A lista de blog se coloca no final.
    Beijos
    lua Singular

    ResponderEliminar
  2. Agora você já pose caminhar sozinho
    Dorli

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito,parabéns e sucesso para o blog.
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar